Anahí se pronuncia após Televisa cortar performance de Christopher Uckermann no especial da live do “RBD”

Anahí se pronuncia após Televisa cortar performance de Christopher Uckermann no especial da live do “RBD”

30/03/2021 0 Por pedrofonte

RBD (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora mexicana Anahí se pronunciou através das redes sociais após a emissora Televisa se envolver em mais uma polêmica dessa vez durante a transmissão da Live “Ser O Parecer” do RBD que foi exibido no canal Las Estrellas no último domingo, 28 de março.

Estrelado por Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. O especial transmitiu a live paga que o grupo fez no final do ano passado em que reunia as canções do grupo pop mexicano.

Dessa vez, a Televisa trouxe alguns depoimentos dos atores de Rebelde (2004) para falar sobre suas impressões daquela  época.

Porém, algo foi notado por uma integrante do grupo. Durante a exibição do show a emissora cortou a performance solo de Christopher que na transmissão original cantava a música “Inalcanzable” –  boicote percebido por Anahí que se manifestou no twitter dando sequencia a vários tweets lamentando a situação: “Perdi algo ou não foi exibido Inalcanzable? A melhor versão que essa música já teve na história do RBD.”

 

A estrela decepcionada continuou lamentando e prestando apoio ao colega de banda: “Você não tem ideia o quanto te amo e te admiro @christopheruck faça como quiser, você pegou o show!”, finalizou.