Ludmilla e Xamã, Paula Fernandes, Agnes Nunes, e mais, confira os lançamentos da semana

Ludmilla e Xamã, Paula Fernandes, Agnes Nunes, e mais, confira os lançamentos da semana

16/04/2021 Off Por pedrofonte

Lumdilla e Xamã, Paula Fernandes e Agnes Nunes (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais uma semana chegou ao fim, e os lançamentos da semana está cheio de novidades, tem feat entre Ludmilla e Xamã, volta da Paula Fernandes ao cenário musical, Agnes Nunes, a parceria de Lia Clark e Pocah, e muito mais, confere agora as novidades.

 

Confira lista de lançamentos (16/04):

Ludmilla e Xamã

Advertisement

A dupla repete a parceria, dessa vez com o sensual single “Gato Siamês” que traz para o repertório da funkeira mais um gênero, o R&B e Trap.

 

Paula Fernandes

A cantora sertaneja retorna ao cenário musical com seus mais novo single “Promessinha”. A artista, ganhadora de dois GRAMMYs, une o sertanejo romântico, ao ritmo bachata, gênero predominante na República Dominicana.

 

Markim

O cantor Markim lançou seu mais novo single “Raiva” em todas as plataformas digitais, a faixa que mistura os gêneros musicas pagode baiano e trap foi composta pelo cantor e fala sobre uma pessoa esconder seus sentimentos em cima da raiva por não aceitar gostar de alguém.

 

Agnes Nunes

A cantora Agnes Nunes lançou seu mais novo single “Vishe”  a música romântica fala sobre um amor não correspondido. “Vish fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento!”, disse a cantora!

 

Lia Clark e Pocah

Após inúmeros pedidos, a cantora Lia Clark lançou a tão aguardada parceria com Pocah (Atual participante do Big Brother Brasil 21), o single “Eu Viciei”. A faixa funk  com batida 150 BPM é produzido pela Hitmaker sendo o primeiro lançamento de Lia em 2021.

 

Confira outros lançamentos:

Joelma

 

Xand Avião

 

3030

https://open.spotify.com/search/3030%20longa%20estrada