Billie Eilish revela namoro tóxico e é abraçada por cobra no videoclipe de seu novo single “Your Power”

Billie Eilish revela namoro tóxico e é abraçada por cobra no videoclipe de seu novo single “Your Power”

29/04/2021 Off Por pedrofonte

Billie Eilish (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Billie Eilish lançou nesta quinta-feira (29) em todas as plataformas digitais seu mais novo single “Your Power” faixa carro-chefe de seu segundo álbum de estúdio “Happier Than Ever” que chega dia 30 de Julho. A canção foi liberada junto com um videoclipe surpreendente e original filmado em um deserto na Califórnia em que mostra a artista sendo abraçada e enforcada por uma cobra.

No vídeo foi mostrado o novo visual da cantora que está loira para dar inicio a sua nova era. O videoclipe que foi dirigido por Billie também exibe cenas da artista num deserto sobre as pedras cantando versos que para muitos é um relato de seu término de namoro com o rapper Brandon Quention Adams: Pensei que eu fosse especial/ você me fez sentir como fosse minha culpa você ser o diabo

Confira o videoclipe:

When We All Fall Asleep, Where Do We

Advertisement

O primeiro álbum de estúdio de Billie Eilish foi lançado em 29 de março de 2019 que trouxe o primeiro hit global da artista “Bad Guy” que se tornou o primeiro single de Eilish a estrear no top 10 da Billboard Hot 100. A cantora também ganhou 5 Grammys (juntamente com seu irmão Finneas) pelo disco nas categorias: Artista Revelação, canção do Ano, Álbum do Ano, Gravação do Ano.