Anitta palestra em Harvard e revela: “queriam que eu largasse o Brasil”

Anitta palestra em Harvard e revela: “queriam que eu largasse o Brasil”

07/04/2018 0 Por Marcos

Anitta (Reprodução/Internet)

Como sabemos, Anitta não é só uma cantora, ela é empresária e entende de markenting e por conta disso, ela foi convidada para fazer uma palestra em Harvard. A palestra aconteceu nesta sexta-feira (06) no congresso “Brazil Conference at Harvard & MIT”, promovida pela prestigiada Universidade de Harvard em parceria com o Massachusetts Institute of Technology – MIT.

A cantora brasileira falou sobre o gerenciamento de sua carreira que chegou ao patamar internacional, Anitta falou se sua vida simples antes da fama, contou que já foi vendedora de roupas: “Eu fui péssima vendedora porque eu falava a verdade para os clientes. Se estava feio eu falava”, brinca. Ela ainda lembra dos seus hábitos antes da fama: “Eu sempre ia pro baile funk dançar com o meu irmão, mas sempre acordei cedinho para ir à Igreja”.

Ela falou sobre quando decidiu gerenciar sua própria carreira: “Era uma fase que eu estava muito infeliz. Eu via as coisas sendo feitas por dinheiro, então decidi fazer tudo sozinha, ou senão iria parar. Eu chegava em casa triste, chorando”. 

Por conta de sua carreira internacional, empresários queriam que ela deixasse o Brasil: “Muitos dos empresários queriam que eu largasse o Brasil, mas eu sempre quis os três, cantando em português, inglês e espanhol”. “Espero que para muitos jovens do Brasil, neste momento que está precisando tanto de esperança, a gente tenha feito algo de bom hoje”, concluiu a dona de Paradinha

Advertisement