BTS emplaca “Don’t Leave Me” no topo de parada da Billboard, saiba qual!

 BTS emplaca “Don’t Leave Me” no topo de parada da Billboard, saiba qual!

12/04/2018 0 Por Marcos

BTS (Reprodução/Internet)

Quando se fala em BTS hoje, já se fala em grupo de sucesso e agora o eles conseguiram mais uma conquista e em solo americano. Desta vez é o com a música  “Don’t Leave Me” do álbum Face Yourself (que é a versão japonesa do álbum Love Yourself). 

 “Don’t Leave Me” ocupa a primeira posição da parada World Digital Song Sales da Billboard dos Estados Unidos, logo na segunda posição tem outra música do BTS, é a faixa Let Go. Segundo informações do maior portal de música do Brasil, POPline, a faixa  “Don’t Leave Me” teve  9 mil unidades vendidas. 

No total, o BTS tem 12 músicas dentro das 25 mais bem colocadas na parada World Digital Song Sales da Billboard. Informa o site. 

BTS domina parada Social da Billboard

Nesta última terça-feira (10 de abril), a parada Social da Billboard dos Estados Unidos e podemos verificar que aconteceu aconteceu algo inédito no chart, pela primeira vez grupos de k-pop ocupam as  6 primeiras posições do chart, ou seja ele quase dominam o top 10 por completo.

Advertisement

A primeira posição continua sendo do BTS, o grupo dono do álbum Love Yourself está na primeira posição já há vários meses consecutivos. A segunda posição é ocupada pelo EXO, que já ocupa a posição já há mais de mês.

A terceira posição é ocupada pelo grupo NCT, a quarta posição pelo MONSTA X, a quinta posição pelo GOT7 e a sexta posição pelo grupo Wanna One. Todos os nomes citamos acima são grupos de K-pop, a sétima posição é ocupada pela rapper americana Cardi B, e 8 posição é ocupada pelo grupo de k-pop feminino TWICE, o cantor americano The Weenknd ocupa a 9ª posição e o britânico Harry Styles ocupa a 10ª posição.