BTS ganha segundo certificado de Ouro nos Estados Unidos

BTS ganha segundo certificado de Ouro nos Estados Unidos

14/02/2018 0 Por Marcos

BTS (Reprodução/Internet)

Recentemente publicamos aqui no BreakTudo que o BTS conseguiu o seu primeiro certificado de  Ouro nos Estados Unidos e que ele é o primeiro grupo de k-pop a conseguir tal feito. Agora o grupo surpreendeu mais uma vez e ganhou mais um certificado de Ouro dado pela RIAA (Recording Industry Association of America). 

A primeira música do grupo a receber um certificado de Ouro D, que é uma parceria com DJ americano Steve Aoki, mesmo que já fez parceria com Lauren Jauregui e Luan Santana.  Agora a  música chegou a meio milhão de cópias vendidas foi o single DNA, que é o primeiro do álbum Love Yourself: Her. 

Mic Drop é a música dona do título de segunda melhor estreia Global do YouTube no ano passado, o clipe da música já tem mais de 160 milhões de visualizações no YouTube. 

Dá play:

Jungkook revela que o BTS está trabalhando para fazer boas performances

Advertisement

BTS participou de uma live na internet neste último dia 12 de fevereiro e os participantes do grupo interagiram bastante com os fãs. Jin comentou sobre as lives:  “É tudo graças à nossa base de fãs  ARMY. Não sabemos como devolver o favor”.

Conhecido por ser bom em suas performances ao vivo, o BTS está trabalhando para melhorar ainda mais suas apresentações e quem contou isso foi o Jungkook: “Estamos nos preparando para mostrar melhores trabalhos”. 

V agradeceu aos fãs por tudo: “Nós ficamos mais preocupados com o fato de que há muitos ARMYs em todo o mundo torcendo por nós. Nós corremos em sua direção, espere um pouco mais”, disse ele.