BTS – Jungkook lança faz cover da música Only Then do Roy Kim

BTS – Jungkook lança faz cover da música Only Then do Roy Kim

18/03/2018 0 Por Marcos

Jungkook (Reprodução/Internet)

Jungkook do BTS recentemente publicou um cover seu da música Only Then do cantor sul-coreano Roy Kim, de 24 anos de idade, que tornou-se conhecido por vencer o programa de talentos Superstar K4 do canal de TV Mnet da Coreia do Sul.

O cover de Jungkook fou publicado na conta do Twitter do BTS, já conta com quase 1 milhão de curtidas e quase meio milhão de citações. Os fãs elogiaram o cover bastante, pois Jungkook  tem uma voz bem suave e marcante, no ano passado ele fez também um cover da música We Dont Talk Anymore do Charlie Puth com Selena Gomez.

Dá play para assistir ao cover de Only Then por Jungkook:

Como forma de agradecer, Roy Kim fez um cover da música Spring Day do BTS gravado com iPhone:

 

my thanks to JK ?? recorded w/iphone @bts.bighitofficial

Uma publicação compartilhada por 로이킴 Roy Kim (@roykimmusic) em

Meghan Traynor fala sobre o BTS

Em entrevista recente ao jornal Metro, Meghan revelou que seu grupo de k-pop favorito é o BTS e chegou a dizer até que o grupo é o One Direction do k-pop. 

“Eu costumava escrever para o K-pop! Todas as minhas músicas eram tão diferentes que as pessoas diziam ‘Rihanna não vai gostar disso, mas o k-pop vai adorar’”, Ela riu. “Estou obcecada por eles. Eu amo tudo sobre K-pop”, afirmou.

“Eu acho que se você tivesse que escolher um favorito eles são muito bons. Eles são o One Direction do K-pop. Eu estou doida pra trabalhar com eles! Você acha que eu não estou ligada