BTS – Jungkook muda visual e agora está loiro, antes de começar nova turnê mundial!

BTS – Jungkook muda visual e agora está loiro, antes de começar nova turnê mundial!

07/08/2018 0 Por Marcos

Jungkook (Reprodução/Internet)

Jungkook, cantor sul-coreano integrante  do BTS é um dos artistas favoritos grupo de k-pop, ele é fã do americano Charlie Puth e já até gravou um cover da música “WDTA” de Charlie com participação da Selena Gomez.

Agora Jungkook virou notícia em vários sites por conta de seu novo visual, ele que estava com os cabelos pretos, agora está loiro, tudo indica que a mudança é por conta da nova turnê mundial do grupo que começa em breve. A novidade foi mostrada por ele mesmo em uma selfie na sexta-feira (3 de agosto). Jungkook é bem jovem ainda, ele tem apenas 20 anos de idade, sendo o integrante mais jovem do grupo BTS.
Confira abaixo a selfie de Jungkook:

Advertisement

Charlie Puth atinge pico na Social 50 depois de citar Jungkook

Na atualização de 17 de julho da parada Social 50 da Billboard aconteceu algo inédito para Charlie Puth, ele atingiu a 11ª posição pela primeira vez. Apesar de ser uma grande artista da atualidade, muito talentoso, Puth não é muito popular nas mídias sociais a ponto de está em boas posições sempre, como Shawn Mendes e artistas similares.

Tudo indica que subida repentina de Charlie na parada veio depois que ele lançou o clipe da música “The Way I Am” e falou sobre Jungkook do BTS no Twitter, pois os fãs do grupo foram lá no Twitter do cantor e bombaram bastante as publicações dele e também vários sites publicaram sobre, como o BreakTudo e a MTV dos EUA.