Burna Boy lança clipe de “Way Too Big” e pega público de surpresa

Burna Boy lança clipe de “Way Too Big” e pega público de surpresa

15/12/2020 0 Por Redação

Concorrendo pela segunda vez na categoria “Melhor Álbum Global” no Grammy, cantor nigeriano também está entre os indicados do MOBO Awards

Burna Boy (Reprodução/Internet)

Burna Boy, que recentemente foi indicado ao MOBO Awards na categoria “Melhor Atuação Internacional”, lança nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, o clipe de “Way Too Big”, clipe de mais uma faixa do atual álbum, “Twice As Tall”, que chega para surpreender os fãs.

Dirigido por Meji Alabi e filmado entre Lagos e Londres, o clipe é uma espécie de crônica da vida de Burna Boy. No vídeo vemos o cantor como um empresário, um artista e um lutador, lançando mão de sua característica visual, trazendo sua famosa energia, atitude, vibração e swing.

Este é o quarto clipe de “Twice As Tall”, que estreou na lista de álbuns da Billboard em primeiro lugar mundialmente, e foi produzido durante o período da pandemia por Sean “Diddy” Combs, Bosede Ogulu e pelo próprio Burna Boy.

O projeto somou, em apenas uma semana, mais de 14,8 milhões de streams nos Estados Unidos, o que rendeu a Burna Boy a marca de 400 milhões de execuções globais até hoje. O disco recebeu diversas avaliações positivas da crítica internacional, que classificaram Burna Boy como “um líder em meio a abundância do pop africano”, segundo o The New York Times. Para o The Guardian, o álbum posiciona a música africana no século XXI ao usar sons contemporâneos em melodias e ritmos tradicionais.

Advertisement

E pelo segundo ano consecutivo, o cantor, compositor e produtor nigeriano foi indicado ao Grammy. O artista, mais uma vez, está entre os nomeados na categoria “Melhor Álbum Global”, agora com o quinto álbum da carreira lançado neste ano, “Twice As Tall”. A cerimônia de premiação do Grammy Awards acontecerá no dia 31 de janeiro de 2021.

“Twice as Tall é um álbum que fala de um período da minha vida. É um trabalho sobre a luta por liberdade. Um álbum sobre a vida como um todo, a vida real, as coisas boas e ruins, os momentos felizes, tristes, e aqueles foram memoráveis”, revela Burna.