Carla Rio lança novo single com a participação de Dudu Nobre

15/12/2020 0 Por Redação

CARLA RIO LANÇA “SAMBA ARRETADO” COM PARTICIPAÇÃO DE DUDU NOBRE

Carla Rio (Foto/Divulgação)

A pernambucana Carla Rio lançou, em todas as plataformas digitais, o single, “Samba Arretado”, com a participação especial de Dudu Nobre.

“Foi o maior prazer, Carla é uma pessoa maravilhosa e, eu fico muito feliz por poder participar deste maravilhoso trabalho”. Afirma Dudu Nobre.

O single nasceu após um show realizado pela cantora na cidade maravilhosa, onde perguntaram a mesma, como é o samba em Pernambuco e ela afirmou: é Arretado!

Samba Arretado, é uma composição de sua autoria, em parceria com Alceu Maia, seu cavaquinhista e diretor musical, considerado um dos mais consagrados cavaquinhistas do Brasil.

Advertisement

A cantora foi criando cada verso, cada estrofe, usando muitas palavras engraçadas, onde ela brinca com algumas gírias bem usadas em sua terra natal.

“… Aqui, papai é painho, coisa pouca é um tiquinho, gente lesa é aruá…” (trecho do Samba Arretado)

Com direção musical e arranjo de Alceu Maia, produção executiva de Georgea Rio, Samba Arretado também contou com as participações de músicos de primeira linha, entre eles: Kiko Horta (sanfona), Marcelo Linhares (contrabaixo), Neném Chama (percussão), Jorge Gomes (bateria), Alceu Maia (viola caipira, violão e cavaquinho) e, ainda, com o coro/vocal de Stepahnie Serrat e Rodrigo Drade. As imagens foram de Patrick Gomez e edição de vídeo de Matheus Teixeira.

Samba Arretado, foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio EME, na da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, sob o comando de Tuta Macedo.

“O samba é do Brasil, não importa onde ele nasceu, o que importa é que a gente resiste, cada região com seu samba, com seu sotaque, com sua cultura. O samba é brasileiro, temos mais que nos conectar e darmos as mãos para fortalecer a nossa causa… o samba”. Diz Carla Rio

Carla Rio é considerada uma grande referência do samba de raiz e vem conquistando seu espaço musical, apresentando ao público, de forma muito verdadeira e está passando por um momento muito especial de sua carreira, sendo reconhecida pelo seu trabalho e seu grande talento, nas regiões Sul e Sudeste do País.

Cantora e compositora, lançou recentemente seu em seu canal do YouTubeo making-of do single “Samba Arretado”, celebrando o Dia Nacional do Samba.