Charlie Puth lança seu aguardado álbum “Voicenotes”, o segundo de sua carreira

Charlie Puth lança seu aguardado álbum “Voicenotes”, o segundo de sua carreira

11/05/2018 0 Por Marcos

Charlie Puth (Reprodução/Internet)

VO lançamento do novo álbum do cantor Charlie Puth estava programado para o dia 19 de janeiro de 2018, mas ele adiou o lançamento para o dia 11 de maio, ou seja, hoje. Na madrugada desta sexta-feira (11 de maio) ele publicou nas plataformas de streamings o seu segundo álbum de estúdio que se chama “Voicenotes”. 

Ele contém 13 faixas, incluindo o hit “Attention”, que foi quinto lugar na parada Billboard Hot 100. Esse novo trabalho de Charlie é todo produzido por ele, em entrevistas ele revelou que as músicas do seu primeiro álbum que se chamou “Nine Track Mind” não era sobre ele, pelo fato de ter outras pessoas envolvidas no processo de criação e que ele é mais sombrio e queria mostrar isso no “Voicenotes”. 

As parcerias do novo disco só são 3, a Kehlani, o grupo Boyz II Men e o James Taylor, ao que indica o novo produto do cantor não pé focado nos charts, ou seja, o objetivo dele não fazer as músicas bombarem nas paradas.  Agora o cantor está focado em divulgar a música “Done For Me”, que é a parceria com Kehlani. 

Dá play para ouvir o álbum abaixo:

 

Advertisement