“Conflito” e “Toma” de Gabily ganham mashup animado 

“Conflito” e “Toma” de Gabily ganham mashup animado 

15/12/2020 0 Por Redação

Gabily (Reprodução/Internet)

Hoje, a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records apresentam mais um remix do projeto BEATLAND, uma série de lançamentos de remixes. Apresentada em setembro, “Conflito”, hit colaborativo da cantora Gabily com MC G15, ganha uma animada versão mashup com um dos clássicos da carreira da cantora, “Toma”, de 2018, que traz a colaboração de MC WM. Agora, as músicas ganham uma nova mistura, assinada pelo DJ e produtor VMC.

Headphone Music é uma das agências pioneiras de house music que leva sua música a públicos em médias de 15 mil espectadores, em diversos formatos de eventos. Seu cast é composto por DJ produtores que integram o seleto grupo Grupo The Week, maior produtor de eventos de música eletrônica da América Latina. A equipe da Headphone Music trabalha em parcerias com outros artistas e gravadoras, como neste projeto com a Universal Music, onde estão imprimindo a qualidade de sua música a hits do cast da major.

Motion Records é uma gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

VMC iniciou sua carreira em meados de 2000, no projeto ALTAR (VMC + Macau). Artista já consagrado é o responsável por remixes de grandes hits que influenciaram toda uma geração, como “Sound Of Your Voice” (Top20 Billboard), “Away From Me”, “Hold Me Now” e “Can U Hear Me”. Em sua carreira solo, o DJ e produtor lançou diversos singles, se sagrando um nome de destaque no cenário da EDM com músicas como “Loren Allread – Never Enough” e “Las Bibas From Vizcaya – Divadrag”, que já são consideradas hits pelo público.

Advertisement