“Fake Love” do BTS se torna o clipe com melhor estreia global do YouTube, confira os números!

“Fake Love” do BTS se torna o clipe com melhor estreia global do YouTube, confira os números!

18/05/2018 0 Por Marcos

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS acaba de quebrar mais um recorde, o clipe de “Fake Love” lançado hoje já atingiu 29 milhões de views nas primeiras 17 horas, se tornando assim o clipe com melhor estreia mundial no YouTube em 2018. Além disso o clipe superou o clipe de “Sua Cara” de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar lançado no ano passado e que atingiu 25 milhões de views nas primeiras 24 horas, o clipe é dos recordistas de 2017, ficou atrás apenas de “Look What Made Me Do” da Taylor Swift.

Superou também o clipe de “Hello” da Adele foi o recordista de 2015 batendo a marca de 27 milhões de views nas primeiras 24 horas. No ranking geral do YouTube, “Fake Love” do BTS está atrás apenas de “Gentleman” de Psy que bateu  a marca de 38 milhões de views nas primeiras 24 horas em 2013 e atrás de “Look What Made Me Do” da Taylor Swift, lançado em 2017. (As informações sobre views são Wikipedia inglesa). 

Saiu nesta sexta-feira (18 de maio) o novo clipe do BTS, o clipe da música “Fake Love” que é o novo single do grupo, o carro chefe do álbum “Love Yourself: Tear”. Recentemente o Billboard Music Awards lançou um prévia do clipe para chamar atenção para o clipe, pois será com “Fake Love” que o grupo vai se apresentar na cerimônia de premiação americana no dia 20 de maio. 

 

Advertisement