Fãs do BTS pedem verificação do perfil da gravadora Big Hit no YouTube para ajudar no comeback do grupo

Fãs do BTS pedem verificação do perfil da gravadora Big Hit no YouTube para ajudar no comeback do grupo

30/08/2017 0 Por Redação

BTS (Reprodução/Internet)

Materia do BreakTudo – O canal no YouTube da gravadora “Big Hit Entertainment” , gravadora do BTS, tem mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, no entanto, não possui de verificação no YouTube, não se sabe porquê. O selo de verificação de um canal no YouTube garante que determinado canal é oficial e evita confusões, por isso os fãs do BTS estão neste momento com a hashtag “#BigHitVerifyYoutubeAcc”no Trending Topics de vários países para pedir que o YouTube verifique o canal da Big Hit.

Os clipes oficiais do BTS são lançados no canal da Big Hit e no dia dia 18 de setembro,  a Big Hit disponibilizou na segunda-feira (28/08) o disco para a pré-venda no Canadá e nos Estados Unidos na loja virtual da Amazon e já é mais vendido do momento, superando inclusive o álbum “Reputation”, que é o aguardado comeback da Taylor Swift.

como os fãs da cantora Anitta dizem que ela vai dominar o mundo, os fãs do BTS também dizem isso, quem conseguirá o sucesso internacional mais rápido? É difícil prever, mas o BTS parece está mais adiantado. O lançamento de “Love Yourself: Her” será no dia 18 de setembro, está próximo.

Os fãs do BTS tem meta de 20 milhões de views para as primeiras 24 horas para o próximo clipe do grupo.

Advertisement