Kevinho lança “Bruninha”, parceria com Tierry 

Kevinho lança “Bruninha”, parceria com Tierry 

20/12/2020 0 Por Redação

A nova música chega acompanhada de clipe disponível no canal oficial do MLK dos Hits no YouTube

Reprodução/YouTube

“Bruninha” está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeoclipe que acompanha a faixa já pode ser visto no canal oficial do Kevinho no YouTube. Esta é a primeira vez que Kevinho lança uma música no estilo bregadeira pop, e, para a estreia, chamou para compor esse feat. o baiano Tierry – nacionalmente conhecido pelo sucesso “Rita”. “Bruninha” é uma forte candidata para ser o hit do verão 2021.

Lançar hits é com Kevinho mesmo. Tanto que ficou conhecido como MLK dos Hits, e agora se une a Tierry, um grande cantor e compositor que este ano fez todos dançarem ao som de “Rita”. Para fechar o ano, Kevinho se juntou a Lucas Medeiros e Shylton Fernandes para compor “Bruninha”, a história de uma garota da internet que faz o cara se apaixonar por ser tão safadinha.

A gravação do clipe aconteceu em São Paulo. Kevinho e Tierry, durante um churrasco, decidem chamar algumas amigas para participar do registro, entre elas Rita (fazendo alusão à música de Tierry), que foi descartada quando os músicos chegaram à conclusão de que Bruninha seria a mais top para estar com eles.

A ideia do vídeoclipe foi desenvolver um projeto correlacionando as músicas de muito sucesso do ano de 2020, que fizeram referência aos nomes de mulheres brasileiras, fazendo o anúncio da nova música do momento, “Bruninha”.

Advertisement

Este será o nono clipe que Kevinho lança este ano e pretende fechar 2020 com chave de ouro. Em um ano difícil para o show business, que foi obrigado a parar as atividades por conta da pandemia, Kevinho aproveitou para se dedicar a compor e gravar músicas para deixar seus fãs menos entediados com a ausência dos shows.

A retrospectiva de Kevinho em 2020 se resume a um clipe a cada 45 dias. O primeiro foi “Corpo Sensual” com a participação do norte americano Tyga, gravado na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro antes do anuncio da covid 19 chegar no Brasil. Em seguida a galera da Turma do Pagode convidou Kevinho para o pagofunk em “O Brasil Tem que te Ver”. Depois Kevinho lançou “Te Gusta” e em seguida participou do hit “Festa”, em parceria com o português David Carrera. A música ficou por semanas entre as dez mais de Portugal. Em seguida foi a vez de “Avançada” invadir as plataformas digitais e ficar muito bem posicionada entre os streams mais baixados. Em parceria com Leo Santana e Rogerinho, Kevinho fez feat em “Só Você” e depois chamou o parceiro Dennis DJ para mais um lançamento, desta vez em “Se Ferrou”. Mas Kevinho também quis gravar um hit com uma mulher e convidou Tainá Costa que usou toda sua sensualidade em “Desce com Pressão”. Agora pra fechar o ano, chega “Bruninha”, junto com Tierry.

Hoje Kevinho apresenta números que comprovam que ele é o artista de funk mais escutado em todas as plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 6,7 milhões de ouvintes mensais; mais de 1,25 bilhão de streams nessa mesma plataforma. E mais de 4 bilhões de viwes em seus clipes no YouTube. Além disso, é seguido por 27 milhões em sua principal rede social.