Música nova de Shawn Mendes estreia na Billboard Hot 100, Taylor Swift atinge novo pico com Delicate

27/03/2018 0 Por Marcos

Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

A Billboard liberou nesta terça-feira a atualização completa da parada Billboard Hot 100 e In My Blood do Shawn Mendes acaba de estrear na  72ª posição, a faixa é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do cantor Canadense. 

Músicas que atingiram novos picos 

IDGAF da Dua Lipa atingiu um novo pico, a faixa está nesta semana na 58ª posição. Delicate da Taylor Swift estreou na parada na semana passada na 84ª posição e nesta semana saltou para a 66ª posição, Sad! do rapper XXXTentacion saltou para a 7ª posição na parada, é um novo pico. 

Meant To Be da Bebe Rexha saltou da 4ª  para a segunda posição na parada, essa é a melhor posição que a cantora americana já conseguiu. Mine  do cantor Bazzi saltou para a 15ª posição. 

Top 10 da Parada Social 

Advertisement

O primeiro lugar na parada continua sendo do grupo sul-coreano de K-pop BTS, ele é seguido peloEXO, que ocupa a segunda posição. 

A terceira posição é ocupada pelo cantor Zayn Malik, a quarta posição é ocupada pelo Shawn Mendes, na quinta posição está Demi Lovato, na sexta posição está Dua Lipa, na sétima posição está o grupo de k-pop Wanna One, Camila Cabello ocupa a nona posição. 

NCT é a novidade da semana, o grupo de k-pop formado em 2016 na Coreia do Sul estreou na posição da parada, a décima posição é ocupada rapper Cardi B, dono do hit Bodak Yellow.