Sia lança seu novo álbum “Music”

12/02/2021 0 Por Redação

Álbum inspirado pelo projeto audiovisual “Music”, que já recebeu indicação em duas categorias do Globo de Ouro, pode ser ouvido em todas as plataformas digitais

Sia (Reprodução/Internet)

Uma das artistas mais inovadoras das últimas décadas, indicada a nove Grammy’s, ganhadora de diversos discos de platina, dona de hits atemporais e inúmeras colaborações, a cantora Sia lança, nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, o oitavo álbum da carreira, “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”, já disponível em todas as plataformas digitais.

O projeto inspirado pelo curta “Music”, mostra a estreia de Sia como diretora, e prova o grandiosismo com duas indicações ao Globo de Ouro, nas categorias “Melhor curta Musical ou Comédia” e “Melhor performance de atriz em curta Musical ou Comédia”, para Kate Hudson. “Music” narra a história sobre o poder de cura do amor e a importância da comunhão entre as pessoas. Com participação de Kate Hudson, Leslie Odom Jr e Maddie Ziegler, o filme mostra as fragilidades dos laços que unem as pessoas, mesclando a mensagem poderosa com músicas marcantes, que dão tom a construção dessas relações e seus desafios.

“Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture” conta com 14 faixas, entre os quais estão os hits “Together”, “Courage to Change”, “Saved My Life”, “Hey Boy” e, o mias recente single lançado pela artista, “Floating Through Space”, parceria com David Guetta. Entre outros nomes que colaboraram com o projeto estão Labrinth e Burna Boy, Dua Lipa que colaborou com letras e Jack Antonoff, Greg Kurstin e Jesse Shatkin na produção, entre outros.

Sia tem sido considerada uma das maiores estrelas da música mundial. Com diversos hits globais, apresentações ao vivo memoráveis, clipes aclamados pela crítica e álbuns premiados e certificados em todo mundo, a cantora, compositora e produtora australiana é hoje a artista feminina com mais clipes no “Billion Views Club” do YouTube – é a única mulher no planeta a atingir esse feito histórico. Sia também escreveu sucessos interpretados por grandes artistas como Beyonce, Kanye West, Rihanna, Britney Spears, Katy Perry, entre outros.

Advertisement