Vendas do álbum do BTS na Coreia do Sul superam as de Taylor Swift nos EUA, veja os números!

Vendas do álbum do BTS na Coreia do Sul superam as de Taylor Swift nos EUA, veja os números!

19/01/2018 0 Por Marcos

BTS (Reprodução/Internet)

Dos grupos de pop (k-pop)  sul-coreano, o que mais se destaca fora do país atualmente é o BTS, o grupo é uma grande potencia em todas as redes sociais, eles têm fãs pelo mundo inteiro e o seu último álbum, que se chama Love Yourself, quebrou recordes para eles.

O sucesso das vendas é tão grande, que de acordo com informações do portal POPline, o disco deles na Coreia do Sul vendeu muito mais do que o disco da Taylor Swift nos Estados Unidos.  Love Yourself do BTS lidera as vendas na Coreia do Sul em 2017 com 1.493.443 cópias físicas vendidas, já o Reputation de Taylor Swift lidera nos Estados Unidos com 1.035.000 de cópias físicas vendidas.
Dá play:

BTS permanece no topo da parada social da Billboard

Saiu nesta quarta-feira (17 de janeiro) a nova atualização da parada Social da Billboard dos Estados Unidos. Pouca coisa mudou no top 10, a primeira posição continua sendo do grupo sul-coreano de k-pop BTS, a segunda posição é ocupada por Demi Lovato, faz tempo que ela fica na segunda posição e ainda não conseguiu o primeiro lugar no chart.

A terceira posição é ocupada pela Cardi B, dona do hit Bodak Yellow, a 4ª posição é ocupada por Ed Sheeran, fazia tempo que ele não entrava no top 10. Chris Brown ocupa a quinta posição, Justin Bieber ocupa a sexta posição, EXO a 7ª posição, Bruno Mars a 8ª posição, na 9ª posição aparece o rapper Drake e na 10ª a cantora Selena Gomez, que já foi número 1 no chart. 

Advertisement