Ana Clara tira Emilly Araújo do Top 5 ex-BBBs mais seguidos no Instagram

Ana Clara tira Emilly Araújo do Top 5 ex-BBBs mais seguidos no Instagram

21/04/2018 0 Por Marcos

Ana e Emilly (Reprodução/Internet)

Ana Clara Lima do Big Brother Brasil 18 acaba de bater a marca de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, com isso ela ultrapassou Emilly Araújo que tem 3,6 milhões de seguidores e agora ocupa a 5ª posição no ranking das ex-BBBs mais seguidas no Instagram.

A quarta posição é ocupada por Vivian Amorim que tem 4,2 milhões de seguidores, a terceira posição é ocupada por Munik Nunes, campeã do BBB 16, que tem 5,5 milhões de seguidores, a segunda posição é ocupada pela atriz Grazi Massafera que tem 11,9 milhões de seguidores e a primeira posição é ocupada pela apresentadora que tem 12,4 milhões de seguidores na rede social.

Essa edição do Big Brother Brasil 18 agradou bastante o público e neste ano as redes sociais se envolveram mais no programa, isso possibilitou com que os participantes do reality ganhassem muitos seguidores, mais do que nas edições anteriores.

Nem todo mundo sabe, mas Grazi Massafera e Sabrina Sato também são ex-BBBs, mas o número de seguidores delas com certeza não influencia do BBB, pois quando elas participaram do reality o Instagram ainda não existia. A cada dia tem mais gente no Instagram por isso os virais como Jojo Todynho, Ana Lucia (ex-noiva de Lucas Fernandes do BBB18) e MC Loma conseguiram tantos seguidores em tão pouco tempo.

Advertisement