BBB 18: Gleici e Patrícia fazem barraco ao vivo e internautas temeram que rolasse tapas

BBB 18: Gleici e Patrícia fazem barraco ao vivo e internautas temeram que rolasse tapas

10/03/2018 0 Por Marcos

Reprodução/Internet

Acontece na noite desta sexta-feira (9 de março) no Big Brother Brasil 18 a tão aguardada volta de Gleici ao convívio de todos no dentro da casa, eles pensavam que ela estava eliminada, mas na verdade ela estava escondida em um quarto no segundo andar. 

Tiago Leifert apareceu e disse que Gleici poderia indicar alguém para o paredão, ela indicou Patrícia e descreveu os seus motivos de voto. Patrícia ficou revoltada e as duas começaram um barraco com muitos gritos, Gleici chamou Patrícia de falsa,  esta chamou Gleici de mentirosa e dissimulada. 

Gleici contou para todos que Patrícia falou mal da Família Lima, dizendo que Ayrton é puxa saco e falou que com Paula ia ser ferro e fogo, Patrícia negou que tenha falado mal de Ana Clara. No final do confusão, Gleici deixou Patrícia falando sozinha. Muitos internautas temeram que as duas saíssem no tapa, pois Patrícia foi para cima de Gleici.

Gleici é a favorita 

Após a eliminação de Mahmoud do Big Brother Brasil 18, o TV e Famosos do Uol fez uma nova enquete para tentar prever quem será o vencedor do reality show. Consultamos o resultado na tarde desta sexta-feira (09/03) e a surpresa é que Gleici Damasceno aparece a frente e de Kaysar.

Gleici Damasceno aparece com 36,70% dos votos, Kaysar aparece na segunda posição com 36,20% dos votos,  a Família Lima aparece na terceira posição com 11,54% dos votos, na quarta posição aparece Jéssica Mueller com 6,11% dos votos, na quinta posição aparece Paula com 3,30% dos votos, Breno aparece com 2,71% na sexta posição. 

Advertisement

Kaysar começou a cair nas enquetes após ele ter votado em Gleici no último paredão a pedido de Patrícia.