BTS é o maior artista da cena do k-pop, diz site da BBC

BTS é o maior artista da cena do k-pop, diz site da BBC

19/01/2018 0 Por Marcos

BTS (Reprodução/Internet)

O grupo sul-coreano de k-pop BTS vai ganhar um documentário na BBC de Londres e quem prepara o documentário é a apresentadora Adele Roberts, que foi até Seoul na Coreia do Sul para acompanhar o dia a dia dos integrantes do grupo.

Nesta sexta-feira (19 de janeiro), a BBC publicou uma nova matéria sobre o grupo, na matéria é informado que o BTS é o primeiro grupo sul-coreano de k-pop a conseguir um top 3o da parada dos Estados Unidos e um top 50 na parada do Reino Unido.

A matéria diz ainda que o BTS é o maior artista da cena k-pop atualmente termina com um questionamento, perguntando como um genero (k-pop) de música diferente está se tornando tão popular fora seus origens?

BTS é ganhador do BreakTudo Awards 2017

BTS e Maroon 5

O site E! News Brasil, publicou na última quinta-feira ( 18 de janeiro) uma matéria levantando um rumor de uma possível parceria do grupo sul-coreano de k-pop BTS e a banda americana de pop Maroon 5. A materia revela que os rumores surgiram quando fãs do BTS questionaram a Maroon sobre a parceria.

Advertisement

Muitos fãs da banda coreana questionaram o grupo de Adam Levine no Twitter sobre a possível parceria e receberam uma carinha feliz na rede social. “Não brinquem com meus sentimentos! Diga-me se isso significa que vocês vão fazer uma parceria”, perguntou um seguidor após a resposta do M5. Por enquanto, os dois fenômenos da música não se pronunciaram sobre o assunto. Escreveu o E!

De fato não se pode descartar a possibilidade desta parceria acontecer no futuro, já que o BTS está gerando desejo em muitos artistas. Charlie Puth e Bebe Rexha já demonstraram interesse em fazer parceria com os donos do hit Mic Drop.