Enquete BBB 18: Gleici, Mahmoud e Jaqueline estão no paredão, quem você elimina? Vote!

Enquete BBB 18: Gleici, Mahmoud e Jaqueline estão no paredão, quem você elimina? Vote!

04/02/2018 0 Por Marcos

Reprodução/Internet

Aconteceu na noite deste domingo (04 de fevereiro) a formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 18, Jaqueline se deu mal na prova do líder na quinta-feira e já estava no paredão, então ficou faltando apenas o indicado da casa e o indicado do Líder Lucas Fernandes. 

A casa votou e o mais votado foi Mahmoud, já Lucas Fernandes indicou Gleici. Jaqueline e Gleici ganharam o poder do anjo e ela imunizaram a Jéssica, Lucas também como é o lider também estava imune, Breno também estava imune. 

Patricia votou no Mahmoud, Ana Paula votou em Mahmoud, Jaqueline votou na Familia Lima, Gleici votou na Ana Paula, Jéssica na Ana Paula, Nayara votou no Mahmoud, Paula votou na Ana Paula, Familia Lima votou no Diego, Mahmoud votou na Ana Paula, Diego votou no Mahmoud, Wagner votou no Mahmoud, Kaysar votou em Viegas, Veigas votou no Mahmoud, Breno votou no Caruso e o Caruso votou no Mahmoud.

Então o paredão é formado por Mahmoud, Gleici e Jaqueline.

Queremos saber de você, qual dos 3 você quer eliminar do jogo? Vote! Se a enquete não estiver aparecendo, clique aqui

Advertisement

Lucas confessa que já traiu

O modelo e empresário Lucas Fernandes do BBB 18, é o atual líder do casa, e ele está sendo chamado nas redes sociais de Fiel de Taubaté (uma ironia que faz referencia a falsa grávida de Taubaté), isso, porque ele tem uma noiva fora da casa e no reality ele fala que a ama e não vai trair ela, porém, os internautas acham que o que ele está fazendo já Jéssica dentro do programa já é uma traição. 

Agora uma Lucas fez uma confissão para Patricia que está dando mais o que que falar ainda na internet, ele revelou que já traiu, mas se arrepende. 

Tudo começou em uma conversa de Lucas, Patricia e Ana Paula, ele contou que já foi traído e aí as duas entrevistaram o modelo, “Você já foi traído e já traiu?” questionou Patricia. “Já, já fui traído e já traí. Qualquer traição traz arrependimento. Se você quer fazer algo, é melhor terminar uma história. É complicado, mas não julgo quem faz, Já fiz e me arrependo, sim. De uma próxima vez, que não haverá, eu pensaria duas vezes”, contou ele.