Enquete BBB 18: No paredão, Diego deve ser eliminado com 76,79%, Gleici e Jéssica continuam na casa

Enquete BBB 18: No paredão, Diego deve ser eliminado com 76,79%, Gleici e Jéssica continuam na casa

20/03/2018 0 Por Marcos

Diego (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira (20 de março) acontece a 8ª eliminação do Big Brother Brasil 18, quem estão no paredão são: Gleici, Diego e Jéssica, um dos será eliminado, mas qual deles?

Para responder está pergunta consultamos a enquete do Uol, ela mostra que Diego será eliminado com 76,79% dos votos, Gleici aparece na enquete com 12,76% dos votos e Jéssica aparece com 10,45%, a enquete já conta com quase 2 milhões de votos. 

Diego com certeza será eliminado hoje, mas diferente de suas amigas Ana Paula Costa e Patrícia Leite, ele não baterá recorde de rejeição, pois tanto Gleici e quanto Jéssica aparecem com mais de 10% dos votos na enquete. O recorde de maior rejeição do programa atualmente é de Patrícia, a sétima eliminada, ele foi eliminada com 94,26%  dos votos, é a maior rejeição da história do programa em um paredão triplo. 

Jéssica sobre Gleici

Na votação da casa deu empate entre Caruso e Jéssica, as líderes Gleici e Ana Clara escolheram colocar Jéssica na berlinda. Depois do paredão formado Jéssica conversou com Viegas sobre o paredão e disse que Gleici a colocou no paredão como uma forma de vingança e no final ela usou uma frase do personagem Seu Madruga, vivido pelo mexicano Ramón Valdés no seriado Chaves. 

Advertisement

. “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, disse a sister. Ela completou: “Eu tô vendo isso como uma vingança, ‘você votou em mim e agora eu tô votando em ti’… A Gleici conseguiu o que ela queria”, desabafou a loira.