Enquete Uol BBB 18: Após a eliminação de Diego, saiba quem é o favorito!

Enquete Uol BBB 18: Após a eliminação de Diego, saiba quem é o favorito!

21/03/2018 0 Por Marcos

Reprodução/Internet

Na noite de ontem, 20 de março, aconteceu no Big Brother Brasil 18, a oitava eliminação do programa e o eliminado foi Diego, como já era esperado. O eliminado enfrentava Jéssica e Gleici no paredão, mas como ele é bastante rejeitado pelo público, foi eliminado. 

Depois da eliminação de Diego, o Uol criou uma nova enquete perguntando quem você quer que seja o vencedor do reality show. Gleici aparece com 36,46% dos votos e Kaysar aparece com 36,35% dos votos, ou seja, os dois aparecem empatados e provavelmente um dos dois será o vencedor do programa, é difícil dizer qual. 

Ana Clara e Ayrton aparecem na terceira posição com 14,84% dos votos, na quarta aparece Jéssica com 4,14% dos votos e Paula aparece na quinta posição com 3,40% dos votos. 

Leia também: BBB 18: Jéssica sobre Gleici tê-la colocado no paredão: “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”

BBB 18: Colunista cita 5 motivos pelos quais Gleici merece vencer Kaysar no reality show

Advertisement

Breno e Ayrton

Na noite desta última segunda-feira ( 19 de março) aconteceu no Big Brother Brasil 18 mais um jogo da discórdia dirigido por Tiago Leifert, Diego levou 3 placas de desprezo e 2 de respeito, Gleici levou 3 placas de respeito e 2 placas de desprezo. 

Cada participante do jogo tinha que dá uma placa de respeito para alguém e uma de desprezo para outro alguém, mas o que surpreendeu mesmo foi Breno, que deu a placa de desprezo para Ayrton, que não entendeu o motivo do brother ter feito isso. 

No quarto Breno e Paula conversaram e jovem falou para o arquiteto conversar com Ayrton sobre o assunto, mas Breno se negou. 

“Pensando se eu consegui explicar bem pro Papito a plaquinha”, disse Breno. “Então, ele não entendeu muito bem não. Pela cara que ele fez e pelo comentário que ele fez depois também. Ele falou: ‘O jogo tá aqui pra ser jogado’”, disse Paula. 

Breno disse que Ayrton não falou aquilo para ele, em seguida a empresaria disse “Tenho certeza que foi, é bom você conversar com ele depois. Talvez era bom conversar porque ele tem muita consideração por você”. Breno disse que não irá conversar sobre o assunto: “Não vou conversar não”. 

 

Reprodução/Internet