Latin AMAs 2021: Anitta cancela apresentação na premiação após testar positivo para COVID-19 

Latin AMAs 2021: Anitta cancela apresentação na premiação após testar positivo para COVID-19 

15/04/2021 Off Por Redação

Anitta (Reprodução/Internet)

Nesta quinta-feira (15), acontecerá a grande cerimônia de premiação da música latina Latin AMAs 2021 (versão latina do American Music Awards). A cantora Anitta que além de ser uma das indicadas, está  programada para se apresentar no evento nesta noite e pela noite de ontem surgiu a fake news de que Anitta estaria com Covid e por essa razão não se apresentaria.

De acordo com o Portal POPline, a informação foi dada pelo jornal Los Angeles Times, que noticiou que além de Anitta, o cantor Alejandro Fernandez também testou positivo para COVID-19 e por esta razão não iriam se apresentar no evento.

“Anitta está em casa (em Miami), sem sintomas e vai fazer exames próprios com seu médico, porque os exames dos prêmios não são conclusivos”, disseram os representantes de Anitta ao  Los Angeles Times, afirmou o POPline.

No entanto, a assessoria do site negou a informação e disse que após teste rápido ter dado positivo para coronavirus, Anitta realizou mais dois testes que deram negativos, por esta razão ela vai se apresentar sim no Latin AMAs hoje.

 

Advertisement