Novo album “Justice” de Justin Bieber retorna ao primeiro lugar na parada da Billboard 200

Novo album “Justice” de Justin Bieber retorna ao primeiro lugar na parada da Billboard 200

25/04/2021 Off Por pedrofonte

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Divulgação)

Sucesso! O sexto álbum de estúdio “Justice” do cantor Justin Bieber já é considerado um sucesso nos streamings e nas paradas de sucesso dos estados unidos. O cantor retoma o topo da parada, em semanas não consecutivas, pela primeira vez desde 2010

A parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos EUA com base no medido em unidades de álbum. As unidades incluem vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns equivalentes em streaming (SEA). “Justice” sobe da segunda para a primeira posição no chart em sua terceira semana na parada, tendo ganhado mais de 75 mil unidades nos EUA, na semana que terminou em 8 de abril, de acordo com MRC Data.

Justice

O novo trabalho do artista veio após um ano do anterior “Changes” lançado em fevereiro de 2020. Com hits “Peaches”, com participação de Daniel Caesar e Giveon, figura na segunda posição da Billboard Hot 100 e Streaming Songs publicadas mais recentemente . O videoclipe do single ultrapassa a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Advertisement