Olivia Rodrigo atinge novo pico com “Deja Vu” na parada britânica 

Olivia Rodrigo atinge novo pico com “Deja Vu” na parada britânica 

27/04/2021 Off Por Redação

 

Olivia Rodrigo (Reprodução/YouTube)

Depois de ter estourado com o hit “Drivers License”, a cantora Olivia Rodrigo de apenas 17 anos de idade, trabalha para poder lançar o primeiro álbum de sua carreira. A hitmaker tem tudo para estrear seu disco no topo da Billboard 200, a final de contas ela já tem um hit número #1 e agora está crescendo com seu novo single “Deja Vu”.

No último final de semana, a parada UK Charts do Reino Unido, divulgou a atualização da parada e a faixa “Deja Vu” atingiu um novo pico, subindo da 26ª posição para a 12ª posição. Já na parada americana Billboard Global 2020, “Deja Vu” subiu uma posição, na semana passada estava na 9ª e nesta semana subiu para a 8ª.

Esperava-se que Olivia conseguisse emplacar seu segundo single também no topo da parada americana, já que ela quebrou diversos recordes com “Drivers License”, que é simplesmente a faixa com mais plays diários na história do Spotify, com mais de 13 milhões em único dia.

Nos últimos dias, a quantidade de vídeos publicadas no TikTok usando a trend do rosto investido ao som de “Deja Vu”, cresceu bastante e isso pode impactar novamente no crescimento da faixa nos charts.

Advertisement